Coordenador(A) De Marketing Digital
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Essa pessoa será responsável por fortalecer a presença digital da marca e alavancar o e-commerce de itens de decoração, atuando com visão 360º de marketing digital, incluindo mídias pagas, SEO, Google Ads, redes sociais, conteúdo e performance.
- A posição exige domínio técnico das principais plataformas digitais, conhecimento em Vtex, noções de logística aplicada ao e-commerce e capacidade de gestão de parceiros externos, como agência de mídia, operador logístico e fornecedores de plataformas.
- Integração constante com áreas como branding, produto e trade, além da missão de migrar e modernizar a plataforma de sites institucionais.
- Será essencial ter pulso firme com leveza, habilidade de mediação de conflitos, facilidade de comunicação e perfil agregador, uma vez que se trata de uma área nova que ainda demanda organização de processos e rotinas.
- Para essa posição é necessário ter disponibilidade para o modelo 100% presencial em Curitiba (PR), com prévia experiência em gestão de equipes e inglês.
Caderno Nacional