Analista de RH Pl
- Salvador - BA
- Permanente
- Período integral
- - Acompanhar a escala de férias, controlando os prazos de vencimento, assegurado que todos os empregados gozarão de férias no prazo legal.
- - Realizar a gestão de conflitos e atuar na resolução de problemas relacionados ao RH;- Manter-se atualizado em relação às leis trabalhistas e previdenciárias;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho do setor de RH.
- - Acompanhar os processos de admissão de pessoal, assegurando que todos os empregados sejam registrados e tenham toda documentação contratual assinada e arquivada de acordo com a legislação trabalhista.
- - Apoiar os eventos de endomarketing, realizando as ações necessárias e articulando-se com as demais áreas da empresa.
- - Apoia a elaboração do Levantamento de Necessidades de Treinamento e executa as ações necessárias para a participação dos colaboradores nos treinamentos aprovados.
- - Apoiar os processos de seleção de mão de obra temporária para os eventos das Empresas do Grupo.
- - Zelar pela conservação do patrimônio da empresa, assim como pelo bem-estar e segurança de todos que nela trabalham ou transitam.
- - Executar outras atividades com mesmo grau de complexidade e iniciativa.
- **Requisitos**:- Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins;- Conhecimento em avaliação de desempenho e elaboração de planos de desenvolvimento de pessoal;- Capacidade de elaborar relatórios, apresentações de projetos e e indicadores do setor de RH.
- - Diferenciais: Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Certificação em Recursos Humanos, Experiência em empresas de grande porte.
- **Benefícios**:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
Caderno Nacional