Assistente Administrativo(a) - PCD

Cushman & Wakefield

  • Salvador - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Um dia do(a) Assistente Administrativo Região: Salvador - BA Atuação: Presencial Responsável por apoiar as rotinas administrativas dos setores de RH, TI, Financeiro e Compras. Organização de documentos, auxiliando no controle de agendas, elaborando relatórios simples e prestando suporte às demandas diárias. Realizar atendimento interno e externo (telefone, e-mail). O que fará você obter sucesso? Ensino Médio Completo. Pacote Office será um diferencial. Disponibilidade para atuar de forma presencial, no horário das 08:00 às 17:48 de segunda à sexta-feira. Oferecemos: Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Wellhub Desconto em cursos e faculdades; Auxílio-funeral; Empréstimo Consignado Itaú; Programa de Apoio Psicológico; IVI – Plataforma de Cuidado Emocional; Auxílio Creche (para mães); Auxílio Enxoval; Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar; Comitê de Ações Sociais; Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade); 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis; Oportunidade de Carreira. Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado diariamente? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
  • Local de trabalho: Salvador, BA
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:
  • Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT

Cushman & Wakefield