- Realização de montagens e desmontagens a fim de assegurar a fim de assegurar a perfeita organização das salas de eventos; - Garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos telefônicos, áudio, vídeos, sonorização. gerador e internet; - Operacionalização dos eventos em andamento com interface entre os departamentos envolvidos e contato direto com clientes e fornecedores; - Verificar e acionar as necessidades de manutenção preventiva e corretiva, através de inspeções para garantir o perfeito estado dos espaços; - Realizar sinalizações das salas e totens de comunicação; - Supervisionar a reposição dos serviços de alimentos e bebidas ao longo do evento e reorganização das salas a cada intervalo; - Vistoriar e acionar o setor responsável pela limpeza das salas e áreas comuns; - Apoiar a elaboração do inventário de materiais do setor; - Apoiar o departamento com zelo no acesso as salas, controle de abertura de portas e movimentação no centro de convenções. - Notificar a coordenação do departamento com atividades administrativas conforme a demanda. - Suporte ao departamento com atividades administrativas conforme a demanda; - Apoio na fidelização dos clientes através da coleta de informações sobre a satisfação; - Oferecer disposição para demais demandas administrativas e operacionais do departamento conforme a rotina. Requisitos/Experiências Experiência na área de Eventos de hotéis com vivência na área operacional. Habilidade no uso de computador com conhecimento em (Windows / Email / Sistemas operacionais de eventos)