SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA

S-CARDS

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.CONTRATAÇÃO URGENTESECRETÁRIA ADMINISTRATIVASão Paulo - SP, km de você.R$ 2.000,00 (Bruto mensal)Presencial6 marEmpresa do mercado de luxo, no segmento de convites e lembranças personalizadas, recruta Secretária Administrativa. Responsabilidades: Filtrar e priorizar as demandas recebidas pelo departamento comercial de acordo com sua e importância. Preencher um briefing para cada demanda, coletando informações específicas de forma precisa e completa, garantindo que a equipe comercial tenha as informações necessárias para dar continuidade aos orçamentos e outras atividades relacionadas. Inserir as demandas (briefings) no Sistema Monday. Recepcionar os clientes de forma cortês e atenciosa, oferecendo serviços como café, água e outros conforme necessário. Receber e encaminhar correspondências e materiais de fornecedores para os departamentos apropriados. Em alguns casos, fazer a conferência do material recebido. Manter a área de recepção organizada e acolhedora, garantindo uma experiência positiva para os clientes. Reportar problemas de manutenção, informática ou telefonia utilizando o Sistema Monday. Prestar atendimento por telefone, mensagens e redes sociais, auxiliando os clientes e solucionando suas dúvidas. Organizar e manter atualizada a agenda de clientes, incluindo o agendamento de reuniões conforme necessário. Gerenciar a agenda pessoal e profissional da diretora, e agendar seus compromissos. Monitorar e manter o controle de estoque de materiais de escritório, de limpeza e de buffet (café, doce), assegurando que os suprimentos estejam sempre disponíveis. Preparar relatórios conforme solicitado. Conhecimentos necessários: Escolaridade: 2º grau completo Conhecimento básico Word, Outlook (email e calendário), Internet Conhecimento intermediário em Excel. Conhecer o Sistema Monday é um diferencial (porém, não eliminatório) Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita para interagir de forma eficaz e profissional Relacionamento Organização Gestão do Tempo Resolução de problemas de forma eficiente e criativa Atitudes: Discrição idade Iniciativa (proatividade) Fácil adaptação a rotinas e padrões DinâmicaNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - AtendimentoExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
HabilidadesGestão de TempoResoluçãoComunicação escritaComunicação InterpessoalOrganizaçãoRelacionamentoBenefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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