
ANALISTA DE RECURSOS HU…
- Diadema - SP
- R$ 4.000 por mês
- Permanente
- Período integral
ü Salário R$ 4.000,00
- Vale Transporte bilhete eletrônico, se utilizar veículo próprio não receberá o VT.
- Desconto de 6% do salário, referente vale transporte
- Refeição na empresa - café da manhã e almoço, desconto em folha de R$ 60,00
- Convênio médico Sta Helena opcional, desconto R$ 156,42 em folha, dependente R$ 333,70 por dependente.
- Cesta básica - desconto de R$ 5,00 em folha.
- Residir próximo ou na região de diadema
- O Analista de Departamento Pessoal e Recursos Humanos é responsável por executar, controlar e acompanhar todos os processos relacionados à folha de pagamento, obrigações trabalhistas, administração de benefícios, recrutamento, seleção, integração e desenvolvimento de colaboradores, garantindo conformidade legal e alinhamento com as diretrizes da empresa e cumprimento das políticas internas da Ellofer.
- Processar folha de pagamento, rescisões, férias, décimo terceiro, adiantamentos e encargos trabalhistas.
- Administrar e controlar benefícios (vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, convênios etc.), incluindo cotações, compras e ajustes mensais.
- Emitir, organizar e arquivar documentação trabalhista, contratos, aditivos, recibos e declarações obrigatórias.
- Atualizar, acompanhar e agir quanto aos vencimentos de exames médicos periódicos, admissionais e demais exames exigidos conforme função.
- Seguir o planejamento de endomarketing, apoiando e participando ativamente de ações internas, campanhas e datas comemorativas.
- Gerir o ponto eletrônico, realizar conferência do espelho de ponto e apontamentos de horas extras, faltas e atrasos.
- Lançar, atualizar e manter dados cadastrais e contratuais no sistema interno.
- Efetuar admissões, desligamento e acompanhar processos de recrutamento, seleção, contratação e integração de novos colaboradores, aprendiz e estagiário.
- Realizar treinamentos internos, acompanhar indicadores de frequência, desempenho e clima organizacional.
- Efetuar compras de suprimentos de uso interno (cozinha, material de limpeza, papelaria), garantindo organização, controle de estoque e custo adequado.
- Garantir cumprimento da legislação trabalhista, convenção e políticas internas da empresa.
- Elaborar relatórios de rotinas do setor e apresentar indicadores para a gestão.
- Orientar gestores e colaboradores sobre dúvidas trabalhistas e políticas internas.
- Assegurar sigilo e ética no tratamento de informações e documentos.
- Apoiar presencialmente tanto a matriz quanto a filial, sempre que necessário, para alinhamento e execução de processos de DP e RH.
- Trabalhar em conjunto com a contabilidade e áreas correlatas para o cumprimento de prazos e auditorias internas.
- Experiência anterior no setor de Departamento Pessoal e Recursos Humanos (preferencialmente em cargos como auxiliar ou assistente).
- Conhecimento sólido da legislação trabalhista e convenção.
- Habilidade com cálculos matemáticos e rotinas de encargos sociais.
- Perfil organizado, ético e responsável.
- Excel intermediário
- Habilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e capacidade de atuar de forma consultiva.
- Facilidade para análise de dados, relatórios e cumprimento de prazos.
- Disponibilidade para deslocamentos entre filial e matriz quando necessário
- Ensino Superior completo em Recursos Humanos.
- Noções de Segurança e Saúde do Trabalho (NRs básicas).
- Sistemas integrados de folha de pagamento e ponto eletrônico.
- A função exige sigilo absoluto no tratamento de informações.
- Disponibilidade para atender prazos críticos de fechamento de folha, obrigações legais e apoio administrativo.
- Possibilidade de realização de horas extras quando necessário.