Analista de Marketing

RESERVE

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Analista de MarketingDescrição da EmpresaSomos um time apaixonado por criar e desenvolver tecnologia para serviços de gestão de despesas e viagens corporativas.Acreditamos que organização e controle são fundamentais para as empresas, por isso criamos sistemas inovadores especializados no atendimento às demandas por mobilidade, praticidade e controle, workflow automático, controle de políticas de viagens e de despesas, relatórios e gráficos gerenciais, com integração nativa ao ERP da empresa.Visite nosso site https://reserve.com.br e conheça mais!Sobre a VagaTipo de vaga: Tempo Integral/CLT.Estamos buscando um profissional com formação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em Google Ads e Social Ads. Boa capacidade analítica e raciocínio lógico. Conhecimento na ferramenta RD Station (desejável).Local: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (Modelo Híbrido)Dia a diaElaborar pesquisa de palavra-chave para planejamento e implementação de campanhas; Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais; Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga; Distribuir a verba entre os canais de mídia paga; Monitoramento de campanhas pagas no Google Ads e Social Ads; Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria; Criação de relatórios para facilitar a comunicação dos dados com o decisor e a equipe; Participar das reuniões de pauta e estratégia;Participar de um time em constante evolução;Você terá a oportunidade de fazer parte do nosso time, com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de software!Qualificações
  • Domínio do Adobe e outras ferramentas de edição de imagens e vídeos;
  • Experiência profissional comprovada como Editor de Vídeo;
  • Capacidade comprovada em edição de vídeo, com portfólio;
  • Boa organização, proatividade, senso crítico, habilidade em atuar sob pressão, planejamento e relacionamento interpessoal.
Habilidades Atitudes
  • Experiências com plataformas de marketing digital, como Google Ads e Social Ads;
  • Conhecimento de análise e tomada de decisão baseada em dados, incluindo a capacidade de rastrear e analisar o desempenho da campanha;
  • Experiência nas áreas de marketing e publicidade, incluindo desenvolvimento e execução de estratégia;
  • Compreensão de SEO e SEM e como otimizá-los para melhorar o desempenho da campanha;
  • Conhecimento em estratégias de Inbound Marketing;
  • Experiência com testes A/B e otimização.
Benefícios para CLT:
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
Salário a combinar

RESERVE