
Coordenador(a) de TI - Presencial_SP
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Esta é uma oportunidade para liderar e desenvolver a equipe de Infraestrutura, Segurança da Informação e Service Desk, garantindo a estabilidade, segurança e evolução dos ambientes de tecnologia da empresa.Responsabilidades e Atribuições:
Liderar e desenvolver a equipe de infraestrutura/Segurança da informação e Service Desk, promovendo um ambiente saudável, colaborativo e orientado a resultados.
Planejar e supervisionar a operação de ambientes críticos, incluindo:Servidores Windows Server e serviços como Active Directory, DNS, DHCP, IIS, FLS, DFS e banco de dados.
Infraestrutura de rede com switches Dell e firewalls Fortigate.
Ambientes virtualizados com VMware e recursos em Microsoft Azure.
Soluções de produtividade e colaboração com Office 365 (Exchange Online, AD Connect, etc.).
Solução de backup e recuperação com Veeam.
Solução de hiperconvergência com servidores e storages Dell.
Coordenar a implementação do plano estratégico de segurança da informação através de ações baseadas nos frameworks NIST, ISO 27001, CIS Control e OWASP.
Gerir ferramentas de vulnerabilidades e segurança de perímetro.
Planejar e manter ambientes de Disaster Recovery e continuidade de negócios.
Coordenar projetos de melhoria da infraestrutura, migração de ambientes e adoção de novas tecnologias.
Realizar a gestão de parceiros e contratos de infraestrutura e Segurança da Informação.
Gerir esteiras DevOps em parceria com as áreas de desenvolvimento.
Acompanhar os canais de suporte e garantir a qualidade do atendimento prestado pela equipe.
Prestar apoio aos times internos e fábricas de software no diagnóstico e resolução de problemas técnicos.
Criar e apresentar materiais e relatórios executivos.Requisitos:Formação superior em áreas relacionadas à Tecnologia.
Pós-graduação em áreas de Tecnologia ou Gestão de Pessoas.
Experiência de no mínimo 2 anos com liderança de equipes de infraestrutura de TI/SI e Service Desk.
Experiência prévia com gestão de contratos Microsoft, VMware e outros parceiros de infraestrutura e segurança da informação.
Sólidos conhecimentos nas tecnologias mencionadas nas responsabilidades.
Conhecimento em frameworks de segurança da informação (NIST, ISO 27001, CIS Control, OWASP).
Experiência na implementação de ações técnicas e não técnicas para aumentar a maturidade de segurança do ambiente de TI.
Experiência com ferramentas ágeis para gestão de equipe (Monday, Planner, outras).
Habilidade para criação de apresentações executivas e condução de reuniões de negócio.