Analista de Recursos Humanos Pleno - AESC Escritório Adm. de Atividades

AESC

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Se você atuou ou atua como Analista de Recursos Humanos em um grande hospital, é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.O Analista de Recursos Humanos Pleno é responsável pela estruturação de processos de benefícios, orçamento e indicadores de gente e desenvolvimento com objetivo de garantir acurácia e melhoria contínua na área, em alinhamento com a respectiva coordenação e gerência, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas.
  • Realizar o controle de HeadCount mensal em todas as unidades da AESC;
  • Estruturar o orçamento de Pessoal, observando as diretrizes e premissas orçamentárias da instituição;
  • Orientar e acompanhar o processo de definição de remuneração das admissões e movimentações dos profissionais, em atendimento à Norma Institucional estabelecida;
  • Analisar o crescimento da estrutura atual para estrutura proposta;
  • Levantar as informações para estruturação da análise orçamentária mensal (Real x Orçado x Tendência), por meio de relatórios e planilhas;
  • Realizar estudos de dimensionamento da estrutura de remuneração, através de simulações de alterações e seus impactos nos custos de pessoal;
  • Apurar e analisar mensalmente os indicadores de gente e desenvolvimento (todos os subsistemas), por meio da emissão de relatórios e planilhas do cadastro de pessoal;
  • Levantar mensalmente os dados necessários para análise da pagadoria por unidade de negócio (verbas, emissão de razão, resumo de folha, demonstrativo de pessoas etc.);
  • Garantir a credibilidade das informações, referentes ao sistema de benefícios, através das auditorias dos processos e suas áreas, bem como controle das informações no sistema operacional padrão;
  • Realizar a análise de mercado, homologação de novos parceiros de negócios, desenvolvimento de políticas para a organização e novas tendências de métodos e processos.
  • Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Finanças ou afins;
  • Desejável pós-graduação em áreas afins;
  • Experiência robusta em nível especialista com planilhas excel (procv, tabela dinâmica e uso de macros), será aplicado teste.
  • Experiência com estruturação de orçamento e indicadores em instituições de grande porte.
  • Experiência em processo de remuneração e benefícios;
  • Conhecimento das regras e regulamentos trabalhistas atuais.
Horário da Vaga:
  • Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e na sexta-feira das 08h às 17h.
Nossos benefícios são:
  • Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição);
  • Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (conforme política da instituição);
  • Seguro de Vida Metlife sem custo para o colaborador;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos;
  • Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
  • Convênio Farmácias Panvel;
  • Day off folga de aniversário (conforme política vigente);
  • Desconto em curso de inglês Open English (conforme política da instituição);
  • Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).

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