Auxiliar Administrativo

RHF Talentos

  • São José dos Campos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
São José dos Campos - SP PJ Presencial Escritório Correspondente Bancário Requisitos: • Curso técnico ou superior em Administração ou áreas afins • Experiência com atendimento ao cliente e vendas • Habilidade em negociação e boa comunicação verbal e escrita • Dinamismo, atenção, criatividade • Excel Intermediário • Facilidade com sistemas e ferramentas de informática – Pacote Office, Canva, Redes sociais Diferencial: • Experiência anterior em financeiras Atividades a serem desenvolvidas: • Auxiliar na venda de produtos financeiros - consórcios, financiamentos e empréstimos • Realizar consultas em portais como SPC, Serasa e Bacen para análise de crédito • Prestar atendimento ao cliente, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas • Acompanhar o processo de venda e realizar o atendimento pós-venda para garantir a satisfação do cliente • Atualizar cadastros e manter registros organizados no sistema • Dar suporte nas atividades administrativas gerais do setor
  • Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  • Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Curso TécnicoHabilitação para dirigir: BPrestador de Serviços (PJ)

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