Analista Administrativo - Analista II

SESI - GO

  • Minaçu - GO
  • R$ 4.474 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 horas
Participar do planejamento e implementação de ações administrativas, orientando e apoiando os processos ligados à gestão escolar, recursos humanos, financeiro, materiais, contratos, sistemas de informações, processos licitatórios, compras para aquisição de materiais, bens ou serviços. Consolidar e controlar os indicadores de desempenho e planilhas diversas de suporte à gestão. Estudar e propor à implementação e alteração de procedimentos e processos. Orientar pareceres, elaboração e emissão de relatórios.
  • Receber, analisar e processar requisições de compra de diversas áreas da empresa, verificando a conformidade com as políticas internas e a disponibilidade orçamentária, para garantir o fluxo contínuo de suprimentos.
  • Realizar pesquisas de mercado para identificar potenciais fornecedores, coletar informações comerciais e documentais, e auxiliar no processo de homologação, visando a formação de uma base de parceiros estratégicos e confiáveis.
  • Elaborar e enviar solicitações de cotação a fornecedores qualificados, analisar propostas recebidas (preço, prazo, qualidade, condições de pagamento) e consolidar dados para subsidiar a tomada de decisão da equipe de compras.
  • Prestar suporte direto às equipes de Suprimentos e Gestão de Contratos.
  • Acompanhar o cumprimento dos prazos de vigência contratual e realizar o diligenciamento eficaz dos pedidos de compras.
  • Auxiliar na organização e no arquivamento de contratos com fornecedores, acompanhar prazos de vencimento e renovação, e garantir o cumprimento das cláusulas estabelecidas.
  • Manter a organização e atualização contínua da documentação dos processos de compras em plataformas digitais ou sistema de gestão.
  • Manter um sistema organizado de arquivamento de documentos relacionados às compras, incluindo propostas, pedidos, notas fiscais, comprovantes de entrega e termos de aceite, assegurando a rastreabilidade e auditoria dos processos.
  • Atuar como ponto de contato entre o setor de Compras e as demais áreas da empresa (financeiro, almoxarifado, produção, manutenção), comunicando status de pedidos, esclarecendo dúvidas e alinhando expectativas para garantir a satisfação dos clientes internos.
  • Prestar apoio à equipe de compras em processos de negociação, através da coleta e organização de dados estratégicos e da preparação de materiais de suporte
  • Identificar proativamente oportunidades e propor melhorias contínuas nos processos, visando a otimização e a eficiência operacional do departamento.
  • Entre outras atividades do setor;
Requisitos da Vaga
  • Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Engenharias e áreas correlatas;
  • Pacote Office intermediário (Excel, Word e Outlook);
  • Capacidade Analítica e Lógica;
  • Disponibilidade para residir em Minaçu-GO.
Conhecimentos Desejáveis
  • Habilidade com Power BI e desenvolvimento de indicadores;
  • Agilidade na resposta e gestão de prazos;
  • Resiliência e adaptação a cenários dinâmicos;
  • Organização e metodologia de trabalho estruturada;
  • Habilidade de negociação e comunicação interdepartamental;
  • Rotinas e processos administrativos; Noções de Planejamento e Gestão Orçamentária; Gestão da qualidade; Pacote Office.
Nº de Identificação do Processo Seletivo:
  • 9809503/2025 - SESI MINAÇU
Etapas do processo seletivo:
  • Etapa - Análise Curricular
  • Etapa - Avaliação com Gestor
  • Etapa - Homologação
Informações de contratação:
  • Local de Trabalho: MINAÇU
  • Vaga(s): 1
  • Carga Horária Prevista: 40h semanais
  • Escala de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 17:00 (intervalo de 1h)
  • Remuneração: R$ 4.474,00
  • Contrato de trabalho: Determinado (12 MESES)
Nossos principais benefícios:📌 Plano de Saúde: [Coparticipação]🍽️ Vale Alimentação e/ou Refeição: [Ifood]🏆 Programa de Participação nos Resultados (PPR)📈 Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)🎁 Clube de Descontos🏥 Telemedicina🎓 Bolsa de Estudos🚌 Vale Transporte🛡️ Seguro de Vida📚 Incentivos Educacionais🏫 Universidade Corporativa🧠 Apoio Psicológico💪 GymPass (WellHub)❤️ Ações de Saúde e Qualidade de Vida🎟️ Descontos em Serviços: [SESI e SENAI - GO]🤝 Benefícios da Associação de Empregados*Empregados contratados em regime horista com jornada semanal igual ou inferior a 30 horas, assim como aqueles contratados na modalidade de trabalho intermitente, conforme o §3º do art. 443 da CLT, não têm direito ao benefício de plano de saúde. Da mesma forma, os empregados horistas com jornada igual ou inferior a 20 horas semanais e os contratados em regime intermitente também não têm direito ao benefício de bolsa de estudos.*Colaboradores contratados em regime de trabalho horista receberão o benefício de Vale Alimentação/Refeição conforme o quantitativo de horas efetivamente trabalhadas. Para aqueles cuja carga horária semanal seja igual ou inferior a 20 horas, ou 100 horas mensais será concedido metade do benefício.*Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.Inscrições:Inscrições até: 09/09/2025 (Terça-feira)Acesse nosso e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.

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