Assistente Administrativo II- Serviço de Atendimento ao Cliente - Vaga Temporária

Santa Casa BH

  • Belo Horizonte - MG
  • R$ 2.291 por mês
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 18 horas
Operacionalizar processos administrativos de recebimento, verificação, encaminhamento, controle e retorno sobre as ações geradas em relação a solicitações, sugestões, elogios emanifestações de clientes externos - pacientes, familiares - e internos - médicos, colaboradores e demais públicos -, atuando junto aos setores corporativos e unidadesinternas, observando procedimentos, orientações, qualidade, cumprimento de prazos, eficiência do serviço e acompanhando as providências em andamento.Horário: De segunda a quinta-feira de 8:00 às 18:00 horas e na sexta-feira de 08:00 às 17:00 horas.Salário: R$2.291,46.Benefícios:- Vale-transporte;- Vale-alimentação ou vale-refeição;- Assistência médica (UNIMED);- Assistência odontológica (METLIFE);- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);- Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;- Programa de qualidade de vida- Plano funerário;- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;- Cartão presente Natal.- Receber e verificar criticamente solicitações, reclamações, denúncias, informações, sugestões, elogios e ou agradecimentos de clientes externos - pacientes, familiares - e clientes internos - médicos, colaboradores e demais públicos envolvidos - atendendo, acolhendo pessoas, tabulando dados e informações, a fim de encaminhar soluções junto ao superior imediato;- Encaminhar definições e providências, conforme orientações e sintonia com o superior imediato, referentes as manifestações e/ ou ocorrências, mantendo canais de informações e monitoramento junto aos setores e lideranças envolvidas, a fim de contribuir para as respectivas soluções;- Atuar em situações e ou ocorrências, requisitando às áreas informações e ou documentos, se necessário, que contribuam para esclarecimento de questões levantadas, solucionando e encaminhando definições junto aos envolvidos e em sintonia com o superior imediato;- Operacionalizar processos referentes ao monitoramento da satisfação do cliente externo, utilizando ferramentas, observando procedimentos e orientações do superior imediato, mantendo registros, tabulando dados e informações, apresentando resultados e prestando suporte a análises e decisões gerenciais;- Manter registros e acompanhar evoluções dos trabalhos desenvolvidos, facilitando consultas, tabulando dados e informações, apresentando para validação e formatando para análises e definições do superior imediato;- Apoiar nos processos referentes ao sistema da qualidade: POP, PRS, indicadores, ocorrências, publicação de atas e documentos diversos;- Intermediar situações conflitantes com o cliente interno e externo, em sintonia com o superior imediato e conforme procedimentos específicos, buscando soluções equilibradas e resguardando os interesses do GSCBH; - Organizar e manter arquivos e registros, atendendo consultas e documentando operações, assim como acompanhar o suprimento de materiais de escritório necessários;- Participar de reuniões para atender as melhorias contínuas e apoiar o superior imediato na geração de dados para apresentação;- Realizar video chamadas entre pacientes e seus familiares;- Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.Ensino Médio Completo;Pacote Office.

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