Consultor de Atendimento ao Cliente - SAC

GrupoSC

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.337 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 horas
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de "mais saúde para mais pessoas". Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD's)
  • Prestar atendimento a clientes internos e externos, por meio de WhatsApp, telefone e e-mail, referente a demandas relacionadas ao pós-venda;
  • Registrar todos os atendimentos com informações detalhadas e necessárias para encaminhamento e acompanhamento interno das tratativas;
  • Realizar o registro adequado de todas as dúvidas e reclamações de clientes, visando a identificação de soluções e mantendo as áreas envolvidas devidamente informadas sobre as ocorrências, acompanhando a adoção de medidas corretivas de forma ágil;
  • Participar de treinamentos e cursos de reciclagem oferecidos pela empresa, com foco na assimilação de informações relevantes que contribuam para a melhoria contínua do atendimento e a garantia da plena satisfação do cliente.
  • Ensino Médio Concluído;
  • Pacote Office - Básico.
Salário: R$ 2.337,00Benefícios:
  • PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
  • Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
  • Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
  • Programa Gestante;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Horário:09h às 19h (Segunda à sexta)Modelo de Trabalho: PresencialLocal: Vila Olimpia, SP.

GrupoSC