
Consultor de Atendimento ao Cliente - SAC
- São Paulo - SP
- R$ 2.337 por mês
- Permanente
- Período integral
- Prestar atendimento a clientes internos e externos, por meio de WhatsApp, telefone e e-mail, referente a demandas relacionadas ao pós-venda;
- Registrar todos os atendimentos com informações detalhadas e necessárias para encaminhamento e acompanhamento interno das tratativas;
- Realizar o registro adequado de todas as dúvidas e reclamações de clientes, visando a identificação de soluções e mantendo as áreas envolvidas devidamente informadas sobre as ocorrências, acompanhando a adoção de medidas corretivas de forma ágil;
- Participar de treinamentos e cursos de reciclagem oferecidos pela empresa, com foco na assimilação de informações relevantes que contribuam para a melhoria contínua do atendimento e a garantia da plena satisfação do cliente.
- Ensino Médio Concluído;
- Pacote Office - Básico.
- PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
- Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
- Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
- Programa Gestante;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;