
Analista de Marketing - Sênior
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,(Administrativo)
Escolaridade: Graduação - (Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 8h00 às 18h00 + Short Friday conforme padrão Mkt MyralisBenefícios: Auxílio creche, Bônus por metas atingidas, 🦷 Assistência Odontológica, 🩺 Assistência Médica, 🍔 Auxilio Alimentação, Empréstimo Consignado, 🏋️ Gympass, Kit Bebê, 🤱Licença Maternidade - 180 dias, Participação nos lucros, 💰 PLR, Refeitório , 🤍 Seguro de Vida, Vale transporteResponsabilidades da posição:O Analista de Marketing Sênior é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade e a participação de mercado da empresa. Este profissional deve possuir habilidades analíticas e criativas, além de forte conhecimento em ferramentas digitais e de comunicação.
- Desenvolver e gerenciar campanhas de marketing / Desenvolvimento de Materiais Promocionais Técnicos / Científicos
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades
- Elaborar relatórios de resultados
- Analisar e interpretar dados de desempenho de mercado, realizando análises de mercado/performance, mapeando oportunidades/desafios, recomendando planos de ação corretivos e acompanhamento de resultados
- Construção de projeções de vendas / forecast
- Gerenciar o orçamento de marketing e otimizar recursos
- Colaborar com equipes de vendas para alinhar estratégias de marketing
- Realizar planejamento e execução de eventos e promoções
- Gerenciamento de atividades rotineiras do estagiário / assistente
- Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade, Farmácia ou áreas relacionadas
- Habilidade em análise de dados e métricas de desempenho
- Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de marketing
- Visão estratégica: capacidade de desenvolver e implementar estratégias de conteúdo eficazes
- Comunicação: excelente habilidade de comunicação escrita e verbal
- Conhecimento em gestão de projetos
- Capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar
- Atualização constante sobre tendências de mercado e comportamento do consumidor