
Assistente de Administração de Pessoal (PCD)
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar cadastro de admissão e controle eletrônico de prontuários de empregados ativos e desligados;
- Realizar a abertura eletrônica de volumes e subpastas no sistema, assim como organizar e controlar abertura de pastas físicas;
- Controlar entrega de documentação e assinatura de kit admissional;
- Atuar com manutenção regular do arquivo ativo, remanejamento e envio de documentos para o arquivo inativo;
- Enviar documentação de admissão e demais documentos relacionados à vínculo empregatício, para clientes da empresa;
- Efetuar o arquivamento diário de documentos, bem atuar com organização e inventário do arquivo, preservando a organização do arquivo e obedecendo aos padrões de qualidades estabelecidos;
- Atender às solicitações de áreas clientes, para status de contratação e envio de documentos;
- Ensino médio completo;
- Diferencial: Cursando ensino superior, preferencialmente em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
- Vivência em Departamento pessoal.
- Conhecimentos em Excel (mínimo nível intermediário)