Líder de Atendimento - DF

Valid

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
A Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiais de cartões financeiros e o quinto maior fornecedor mundial de cartões SIM. Inovamos todos os dias há mais de seis décadas para empoderar o que cada um tem de genuíno e facilitar a vida de milhões de pessoas.
  • Supervisionar e orientar a equipe de atendimento em suas atividades diárias;
  • Garantir a aplicação dos padrões de atendimento definidos pela empresa;
  • Atuar como facilitador da comunicação entre clientes, equipe e outras áreas da empresa;
  • Apoiar a equipe na resolução de situações críticas;
  • Fazer a gestão da equipe: controle de ponto, organização de escalas, acompanhamento de férias, movimentações internas e gestão de absenteísmo;
  • Participar de reuniões estratégicas e fornecer feedbacks operacionais à gestão.
  • Ensino superior em andamento ou completo;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de lidar com conflitos e tomar decisões rápidas;
  • Habilidades de organização e gestão de tempo;
  • Conhecimento básico em Excel.

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