PLANEJAMENTO CRIATIVO DE EVENTOS SÊNIOR @ MCM BRAND EXPERIENCE

MCM Brand Experience

  • Sumaré - SP São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 25 dias
Responsabilidades: • Perfil investigativo e curioso: o que o cliente, mercado, concorrentes estão falando e se alimentando; • Realizar pesquisas de mercado e análises criativas para identificar tendências, inspirações e insights que possam ser aplicados e que culminem em um planejamento coerente e estratégico para o cliente; • Facilitar sessões de brainstorming com a equipe para gerar conceitos e ideias criativas para os eventos, levando em consideração os objetivos e necessidades específicas de cada cliente; • Transformar ideias e conceitos em propostas criativas e inovadoras para os eventos, incluindo a criação de temas, narrativas e elementos visuais que proporcionem experiências únicas aos participantes. • Planejamento com profundidade nas estratégias de branding – para além do briefing; • Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como produção, criação, marketing e tecnologia, para garantir a integração e a execução eficaz dos conceitos criativos nos eventos; • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, comportamento do consumidor, tecnologias e inovações emergentes. Não se ater a nossa indústria de eventos, mas expandir o olhar; • Análise de concorrência, social listening e diagnóstico de comunicação; • Propor formas novas de defesa dos projetos – parcerias, modelos, aplicativos, plataformas; • Estar presente no momento da defesa, perante o cliente; • Ter agenda para reuniões de prospecção junto ao time comercial, sempre que possível, para ouvir dos clientes suas dores.

Trampos