Analista de Marketing Sênior - RS

Pertencer

  • Caxias do Sul - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 horas
Responsável pelo planejamento de marketing, desdobramento das ações, elaboração das campanhas institucionais e/ou de produtos, criação de briefings para gestão de serviços terceirizados e atendimento das demandas de outros setores internos. Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, como catálogos, material de lançamentos, folhas técnica, incluindo verificação de produtos, preparação de fotos e demais detalhes gráficos e técnicos. Conduzir a elaboração e atualização de conteúdos para site e redes sociais buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público. Gerir a participação da empresa em feiras e eventos executando atividades desde a criação e desenvolvimento do conceito do evento. Fortalecer a imagem da marca e o posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de branding. Monitorar os custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e explorar tendências e oportunidades de mercado. Construir recomendações de ações de marketing para a melhoria de performance, definindo métricas e avaliando mercado através de predições. Prestar e divulgar informações de marketing conforme demanda , solicitação ou orientação, zelando pela qualidade das informações prestadas e prazos determinados. Sugerir, gerar, analisar e comparar indicadores de desempenho relacionados aos objetivos estratégicos da área de marketing acompanhando planos de ações estabelecidos para o atingimento das metas estabelecidas, zelando pela sua precisão, a fim de prestar informações sobre o desempenho de temas da área contribuindo para a tomada de decisão. Gerir, analisar e comparar arquitetura de portfólio e posicionamento de produtos, sugerindo alterações e melhorias para melhor assertividade em relação ao mercado. Fundamentar ideias e comparar dados de diferentes fontes, analisando de forma crítica e lógica as informações necessárias, avaliando riscos e impactos, a fim de subsidiar a tomada de decisão. Disseminar o conhecimento nos processos de sua área de atuação, orientando pessoas, identificando lacunas e alavancando sua performance.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Pertencer soluçõesServiços combinados de escritório e apoio administrativo.Ramo:Serviços
(ED)

Empregos.com.br