ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (CARTEIRA DE CLIENTES)
TRISUL S.A.
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Buscamos um(a) Assistente Administrativo para atuar na área de Carteira de Clientes, dando suporte nos controles administrativos, atendimentos e processos relacionados à gestão de contratos, cobranças e inadimplência.Principais atividades:
- Disparar e-mails de boletos via portal (1º, 5, 10, 15 e 20 de cada mês);
- Processar arquivos de retorno e realizar a conciliação dos créditos em conta;
- Apoiar nas cobranças de inadimplência, conforme orientação do analista;
- Realizar contato com clientes para renegociação de débitos e formalização de documentos;
- Elaborar documentos de renegociação, distratos e instrumentos de cessão de direitos;
- Preparar a carteira para repasse, garantindo o ativo atualizado dos clientes;
- Atender e esclarecer dúvidas dos clientes;
- Tratar ocorrências de clientes no CRM dentro dos prazos estabelecidos;
- Lançar AP’s no sistema Mega (Serasa, devoluções de valores, jurídico);
- Acompanhar e monitorar finalização de envelopes no Docusign.
- Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração ou áreas correlatas);
- Experiência anterior em rotinas administrativas, cobrança ou atendimento ao cliente;
- Conhecimento em sistemas de gestão (desejável Mega) e pacote Office;
- Boa comunicação verbal e escrita, organização e atenção aos detalhes.