Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 5 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 277702BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 800,00Outros benefícios: - Day-off;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: EJA - Educação de Jovens e Adultos, EJA - Ensino Médio Integrado à Formação Profissional em Produtor Cultural, Ensino Médio, Ensino Médio com ênfase em Ciências Exatas e Engenharia, Ensino Médio com Ênfase em Empreendedorismo
Ver mais cursosNível: MédioConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: NoturnoLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Chácara Santo AntônioHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 8h às 14hInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: prestar atendimento aos clientes presencialmente, assessorar com a inserção de informações em sistema, realizar o atendimento telefônico, auxiliar nas demais atividades da áreaPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Turismo

Núcleo Brasileiro de Estágios