experiencia :Receber visitantes e clientes, atender telefonemas e responder e-mails. Organização de documentos: Arquivar, controlar e organizar documentos físicos e digitais, garantindo o acesso fácil e rápido a eles. Rotinas financeiras: Apoiar no controle de contas a pagar e a receber, lançar despesas e notas fiscais. Apoio a relatórios e planilhas: Preencher formulários, elaborar relatórios e planilhas, utilizando ferramentas como Excel. Controle de estoque: Solicitar materiais de escritório, controlar o estoque de produtos e gerenciar notas fiscais de recebimento. Agendamento e eventos: Agendar reuniões, organizar a pauta e auxiliar no suporte logístico para eventos.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT