Assistente de Monitoramento de Redes e Processos - N1

Century

  • Contagem - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Se o seu espírito também é ser apaixonado por transformar o mundo através da tecnologia, o seu lugar é aqui!Iniciamos na década de 90 como pioneiros em prover acesso à internet em Belo Horizonte e o nosso DNA inovador nos levou a estarmos presente nas capitais de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Buscamos sempre levar o que há de melhor em telecomunicações e tecnologia da informação para cada um dos nossos clientes, gerando a melhor experiência de conectividade possível.Aqui fazemos mais do que oferecer conectividade, nós entendemos o que cada parceiro precisa para oferecer uma solução customizada que tenha a cara do seu negócio e que complete e otimize os seus resultados.E para missões tão audaciosas, contamos com um time igualmente grandioso ao nosso lado. Com profissionais detentores de habilidades únicas e sempre sedentos por um novo desafio.Venha fazer parte do nosso time!A diversidade e a inclusão social fazem parte da nossa essência e da maneira como enxergamos a evolução do mundo. Por isso, todas as nossas vagas são extensivas a PCDs.O que é preciso para entrar no nosso time?
  • Ensino técnico de informática, programação, rede de computadores ou correlatas.
Além disso será um diferencial
  • Conhecimento em Zabbix, MK Solutions, Icinga, Nagvios, Optnet.
  • Experiência na área e em atendimento a cliente.
  • Curso de Redes De Computadores ou na área. Conhecimentos sistemas operacionais (básico). Noções básicas de redes de computadores (IPv4, DHCP, DNS).
O que você fará no seu dia a dia?
  • Prestar atendimento de suporte primário aos clientes e parceiros, solucionar ou encaminhar para outro nível, caso não seja passível de resolução.
  • Triar e tratar incidentes e problemas dando devido escalonamento.
  • Acionamentos de terceiros para situações emergências que dependam dos mesmos. Diagnóstico básico de rede.
  • Abrir, acompanhar e fechar chamados técnicos junto aos clientes.
  • Elaboração de relatório quando solicitado pelo cliente e coordenador.
  • Realizar atividades de análise e suporte aos produtos da empresa.
  • Participar de reuniões semanais de gerenciamento de rotina e controle de indicadores. Responsável por acionar as empresas concessionárias de redes caso identificado alguma situação de falha.
  • Atuar no suporte técnico remoto a clientes ou se necessário in loco (presencial), verificando e solucionando as falhas ou propondo melhorias para rede interna.
  • Atender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa.
  • Elaborar e comunicar manutenções programadas e emergenciais.
  • Realizar troubleshooting do básico até intermediário para resolução de falhas.
  • Validar e comunicar as ativações realizadas. Atendimento de chamado baseado em ligações e alertas de monitoramento.
  • Acompanhar e apoiar as equipes de campo. Garantir o cumprimento da execução dos tickets e escalonamento dentro dos SLAs contratuais. Atenção máxima à criticidade dos casos.
Benefícios:
  • Vale alimentação ou Refeição;
  • Vale Transporte ou Vale combustível;
  • Plano de saúde e odonto Unimed;
  • Totalpass;
  • Seguro de Vida;
  • Programa de benefícios Century + Você;
  • PLR

Century