Estagiário (a) de Atedimento
- Fortaleza - CE
- Estágio
- Período integral
- SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
- **Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!****Responsabilidades e atribuições**- Atendimento telefônico receptivo e ativo;- Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;- Realizar vendas de serviços de saúde;- Marcação de consultas e exames via sistema;- Apoio em atividades administrativas;- Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos e orientações.
- **Requisitos e qualificações**- Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Hospitalar;- Previsão de formatura a partir de 2024.
- 1;- Conhecimento básico em informática.
- **Informações adicionais** Vantagens de ser do nosso time**:Bolsa de estágio;Remuneração Variável;Auxílio transporte;Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);Day off no dia do seu aniversário;Oportunidade de crescimento profissional.
- **Horário de trabalho**:6 horas diárias (segunda a sexta)**#LI-Onsite****Diversidade & Inclusão**A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
- Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
- Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
- A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
- Acompanhada dos nossos valores, o nosso propósito forma o DNA do nosso time.
- São eles:**Propósito**:Cuidar das pessoas levando acesso à saúde de qualidade.
- **Valores**:- Superamos resultados- Interesse genuíno pelo cliente e time- Mentalidade de aprendizado- Cabeça de dono- Orientados por dados
Caderno Nacional