
GERENTE DE LOJA - AGROMOB FENDT / VALTRA
- Nova Mutum - MT
- Permanente
- Período integral
- Planejar, organizar e controlar as atividades da loja, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos do negócio;
- Elaborar e acompanhar planos de ação para o alcance das metas comerciais e operacionais estabelecidas pela companhia;
- Gerenciar a equipe de vendas, acompanhando visitas a campo, negociações e condução dos processos comerciais, promovendo a melhoria contínua da performance;
- Supervisionar o processo de Pós Venda, atuando em conjunto com o gestor da área para garantir a satisfação e fidelização dos clientes;
- Representar a empresa e manter relacionamento institucional com bancos, cooperativas e demais instituições financeiras parceiras;
- Propor e conduzir campanhas e ações comerciais visando o incremento de vendas e fortalecimento da marca na região;
- Monitorar o desempenho individual e coletivo da equipe, promovendo ações de capacitação, motivação, desenvolvimento profissional e cumprimento da grade de treinamentos da fabricante AGCO;
- Participar de eventos externos, como feiras, exposições, palestras e encontros com comunidades rurais, promovendo a presenç e imagem da concessionária.
- Formação superior completa (preferencialmente em Administração, Gestão Comercial, Agronegócio ou áreas correlatas);
- Experiência com Gestão em concessionária de maquinário agrícola;
- Vivência com a fabricante AGCO, será considerado um diferencial;
- Vivência com a ferramenta CRM, será um diferencial;
- Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário conforme as demandas do negócio;
- Disponibilidade para residir em NOVA MUTUM-MT;
- CNH categoria B atualizada;
- Conhecimento pacote Office, com foco em Excel.
- LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
- Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
- Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na AUTOMOB, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
- Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
- Pela Universidade AUTOMOB, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
- Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa. Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
- Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno. No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
- Totalpass: Acesso a uma ampla rede de academias e serviços de saúde mental e nutrição, promovendo hábitos saudáveis e bem-estar.