Coordenador (a) de Peças - CMI - Santa Maria/RS

IMPLEMENTOS AGRICOLAS

  • Santa Maria - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Responsabilidades: *Gerenciar os negócios em Peças e PLM garantindo o atingimento das metas estabelecidas; *Fazer análise do Demonstrativo de Resultados ( DRE) e propor melhorias a curto prazo através de planos de ações, com o suporte do Gerente da casa, Gerente Coorporativo de Peças e Gerente Geral de Pós Vendas. *Garantir o fechamento diário das ordens de serviços, independente da modalidade; *Assegurar diariamente o correto apontamento dos técnicos mecânicos, acompanhando as atividades das assistentes/coordenadoras de serviços; *Gerenciar a carteira de clientes em Pós Vendas; *Acompanhar o giro de estoque de sua casa, garantindo que o mesmo seja saudável; Gerenciar as compras de peças de sua casa; *Promover com o apoio do Gerente da casa , gerente de peças coorporativo, ações de comercialização de Peças e PLM; *Manter o relacionamento com clientes, prospectando a venda de peças; *Conhecer os nossos concorrentes locais (pontos fortes e pontos fracos, ações específicas) e propor ações de incremento em market share; *Garantir que o programa QPV – Qualidade do Pós Vendas seja implantado em sua casa e mantido como uma ferramenta de gestão diária; *Acompanhar o desempenho da equipe de vendedores, analisando relatórios de vendas, ordens de serviços abertas, orçamentos abertos e propondo planos de ações mensais para atingimento e superação de resultados; *Acompanhar diariamente os processos de inadimplência e cobrança de clientes; *Solicitar, quando necessário, limites de crédito para vendas a prazo nos segmentos de Peças e PLM; *Repassar informações relevantes como resultados do mês, mudanças de processos/procedimentos, eventos, informações de mercado,. etc para sua equipe através de reuniões periódicas; *Gerenciar sua equipe com feedback, análise de desempenho e comunicação permanentes; *Garantir que todos utilizem os equipamentos de proteção e sigam as políticas de segurança vigentes; *Ser o responsável pela casa no tocante a organização, manutenção, limpeza, segurança, garantindo o cumprimento dos requisitos do Dealer. *Participar das feiras regionais, aproximando-se da comunidade, criando vínculos de relacionamento e vendas; *Responder no que tange a área de Peças quanto a processos, políticas, procedimentos, alçadas, responsabilidades e responsáveis; *Ser responsável pelo NPS de peças da casa; Diferencial: *Conhecimento ou vivência com pós vendas em concessionárias; *Conhecimento ou vivência com venda de peças agrícolas;
  • Local de trabalho: Santa Maria, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Consultor
HABILIDADES
  • processos
  • vendas
  • proatividade
  • gestão
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:
  • Agronegócio, Ensino Superior
  • Ensino Médio (2º Grau)
  • Administração de empresas, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajarDisponibilidade para mudar de residênciaEfetivo – CLT

IMPLEMENTOS AGRICOLAS