Assistente de Marketing / Vendas
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a presença da empresa nas plataformas de mídia social.
- Criar conteúdo envolvente e atraente para as redes sociais, incluindo textos, imagens e vídeos.
- Gerenciar o cronograma editorial das redes sociais, garantindo a postagem regular de conteúdo de alta qualidade.
- Acompanhar e analisar as métricas de desempenho das redes sociais, fornecendo insights e recomendações para otimização das campanhas.
- Monitorar e responder a comentários e mensagens recebidas nas redes sociais, mantendo uma comunicação efetiva com a audiência.
- Identificar e explorar novas oportunidades nas redes sociais, incluindo parcerias e publicidade paga.
- Criação e desenvolvimento de campanhas de marketing.
- Criação de materiais de marketing, como folhetos, catálogos, vídeos e outras peças.
- Coordenar e acompanhar eventos de marketing, produção de vídeos, fotos e geração de conteúdo para redes sociais.
- Realizar pesquisas de mercado para manter se atualizado sobre as tendências do setor.
- Elaborar relatórios de desempenho e análises métricas de marketing.
- Interagir com a equipe e outros setores para desenvolver e implementar estratégias de marketing.
- Realizar tarefas administrativas relacionadas às atividades de marketing, como gerenciamento de banco de dados de clientes e envio de emails marketing.
- Ter uma sólida compreensão das principais plataformas de mídia social, incluindo facebook, instagram e lançamento de campanhas google ads, facebook ads.
- Conhecimento em ferramentas de gerenciamento e agendadores de postagens de redes sociais e softwares de análise de métricas.
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing.
- Ter forte habilidade em comunicação escrita e verbal.
- Ter habilidade para criar conteúdo envolvente e persuasivo para as redes sociais.
- Ter excelente comunicação oral e escrita.
- Ter organização e atenção aos detalhes.
- Ter facilidade no uso do pacote microsoft office.
- Conhecimento em softwares de design gráfico (adobe photoshop, illustrator, indesign) é um diferencial.
- Conhecimento em campanhas google ads e facebook ads.
- Experiência na utilização de softwares de crm.
- Ensino superior completo ou em andamento.
- Ter boa capacidade de persuasão e argumentação.
Caderno Nacional