Assistente de Marketing / Vendas

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Detalhes da VagaEscolaridade BacharelSegmento Não InformadoSalário A CombinarÁrea de AtuaçãoComunicaçãoO que você irá fazer
  • Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a presença da empresa nas plataformas de mídia social.
  • Criar conteúdo envolvente e atraente para as redes sociais, incluindo textos, imagens e vídeos.
  • Gerenciar o cronograma editorial das redes sociais, garantindo a postagem regular de conteúdo de alta qualidade.
  • Acompanhar e analisar as métricas de desempenho das redes sociais, fornecendo insights e recomendações para otimização das campanhas.
  • Monitorar e responder a comentários e mensagens recebidas nas redes sociais, mantendo uma comunicação efetiva com a audiência.
  • Identificar e explorar novas oportunidades nas redes sociais, incluindo parcerias e publicidade paga.
  • Criação e desenvolvimento de campanhas de marketing.
  • Criação de materiais de marketing, como folhetos, catálogos, vídeos e outras peças.
  • Coordenar e acompanhar eventos de marketing, produção de vídeos, fotos e geração de conteúdo para redes sociais.
  • Realizar pesquisas de mercado para manter se atualizado sobre as tendências do setor.
  • Elaborar relatórios de desempenho e análises métricas de marketing.
  • Interagir com a equipe e outros setores para desenvolver e implementar estratégias de marketing.
  • Realizar tarefas administrativas relacionadas às atividades de marketing, como gerenciamento de banco de dados de clientes e envio de emails marketing.
Requisitos para participar do processo
  • Ter uma sólida compreensão das principais plataformas de mídia social, incluindo facebook, instagram e lançamento de campanhas google ads, facebook ads.
  • Conhecimento em ferramentas de gerenciamento e agendadores de postagens de redes sociais e softwares de análise de métricas.
  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing.
  • Ter forte habilidade em comunicação escrita e verbal.
  • Ter habilidade para criar conteúdo envolvente e persuasivo para as redes sociais.
  • Ter excelente comunicação oral e escrita.
  • Ter organização e atenção aos detalhes.
  • Ter facilidade no uso do pacote microsoft office.
  • Conhecimento em softwares de design gráfico (adobe photoshop, illustrator, indesign) é um diferencial.
  • Conhecimento em campanhas google ads e facebook ads.
  • Experiência na utilização de softwares de crm.
  • Ensino superior completo ou em andamento.
  • Ter boa capacidade de persuasão e argumentação.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Das 08:00 às 17:48 horas

Caderno Nacional