
ANALISTA DE SOCIAL B2B
- Cariacica - ES
- Permanente
- Período integral
Modalidade: Híbrido
Descrição:
- Criar e executar o calendário editorial para redes sociais corporativas (LinkedIn, Instagram, Facebook e TikTok), alinhado ao funil de vendas B2B.
- Produzir e adaptar conteúdos para diferentes formatos (posts estáticos, carrosséis, vídeos curtos, artigos).
- Monitorar métricas de engajamento, alcance e conversão, apresentando relatórios e insights de melhoria.
- Garantir alinhamento com a estratégia de marketing e branding da empresa.
- Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e inovações no universo das redes sociais e sugerir novas abordagens para manter a relevância digital da Águia Branca.
- Estabelecer e gerenciar parcerias com influenciadores para aumentar a visibilidade e promover a imagem das marcas de maneira autêntica e engajante.
- Tomar decisões informadas e eficazes que impulsionam a produtividade e a eficiência da equipe, resolvendo problemas de forma proativa e rápida.
- Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
- Experiência na área ou em atividades correlatas;
- Conhecimento em estratégias de marketing, marketing digital e redes sociai;
- análise de dados.
- Experiência em gestão de redes sociais B2B.
- Domínio de ferramentas de gestão de redes
- Habilidades de planejamento e Execução tática;
- Capacidade analítica para interpretar dados e propor melhorias.