
AGENTE DE ATENDIMENTO GENERALISTA
- São Caetano do Sul - SP
- Permanente
- Período integral
- Atender aos clientes através dos canais de telefone, lead e WhatsApp com o objetivo de proporcionar uma excelente experiência de atendimento e vender os produtos que compõem a cesta de produtos Gerdau;
- Administrar as vendas realizadas atuando junto aos clientes e demais áreas até a finalização da entrega;
- Registrar todos os atendimentos no sistema de forma assertiva e correta para auxiliar na tabulação dos contatos;
- Na falta de produtos, o agente deve oferecer produtos capazes de suprir a necessidade do cliente;
- Interface com as filiais para verificar estoque e reposição dos produtos;
- Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados;
- Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, realizar cotações, verificar limites de créditos e buscar alternativas;
- Estabelecer relacionamento de confiança e reciprocidade com os clientes;
- Reforçar a imagem da empresa (Comercial Gerdau) em sua área de atuação;
- Registrar os negócios perdidos e ganhos no sistema.
- Necessário vivência na área comercial e atendimento ao cliente
- Pacote Office: Excel, Word, Outlook, Internet;
- Desejável conhecimento da dinâmica do varejo e da dinâmica de consumo, abordagem do cliente etc;
- Assistência médica hospitalar UNIMED Nacional;
- Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein - sem custo;
- Assistência odontológica MetLife;
- Refeição na empresa;
- Vale Alimentação;
- Fretado da Estação São Caetano x Empresa;
- Vale transporte do quanto precisar;
- Convênio SESC;
- Benefício farmácia;
- Previdência privada;
- Auxílio para aparelho ortopédico;
- Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo;
- Programa de seguros em parceria com a Aon: condições comerciais exclusivas para os colaboradores da Gerdau.
- Senso de dono, autonomia com responsabilidade, simplicidade e austeridade, iniciativa, colaboração, empatia, disposição e foco em atendimento e pró atividade;
- Persistência, busca constante de novas oportunidades, concentrando energia em superar metas e desafios e espírito de servir;
- Planejamento e organização, orientação para resultados, habilidade negocial e comunicação, relacionamento interpessoal.