AGENTE DE ATENDIMENTO GENERALISTA

Gerdau

  • São Caetano do Sul - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Agente de Vendas GeneralistaA Gerdau, uma multinacional brasileira, está contratando Agente de Vendas Generalista para São Caetano do Sul.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas.Se interessou? Veja a descrição da atividade e candidate-se.Este cargo tem como objetivo principal desenvolver o atendimento receptivo aos clientes através dos canais de ligações, leads e WhatsApp, fechar pedidos de vendas, realizar a gestão de sua carteira de clientes e atendimento a dúvidas (SAC) sempre com espírito de servir e com foco na satisfação contínua dos clientes.Como escopo do trabalho deverá:
  • Atender aos clientes através dos canais de telefone, lead e WhatsApp com o objetivo de proporcionar uma excelente experiência de atendimento e vender os produtos que compõem a cesta de produtos Gerdau;
  • Administrar as vendas realizadas atuando junto aos clientes e demais áreas até a finalização da entrega;
  • Registrar todos os atendimentos no sistema de forma assertiva e correta para auxiliar na tabulação dos contatos;
  • Na falta de produtos, o agente deve oferecer produtos capazes de suprir a necessidade do cliente;
  • Interface com as filiais para verificar estoque e reposição dos produtos;
  • Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados;
  • Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, realizar cotações, verificar limites de créditos e buscar alternativas;
  • Estabelecer relacionamento de confiança e reciprocidade com os clientes;
  • Reforçar a imagem da empresa (Comercial Gerdau) em sua área de atuação;
  • Registrar os negócios perdidos e ganhos no sistema.
Qualificações:
  • Necessário vivência na área comercial e atendimento ao cliente
  • Pacote Office: Excel, Word, Outlook, Internet;
  • Desejável conhecimento da dinâmica do varejo e da dinâmica de consumo, abordagem do cliente etc;
O que oferecemos?
  • Assistência médica hospitalar UNIMED Nacional;
  • Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein - sem custo;
  • Assistência odontológica MetLife;
  • Refeição na empresa;
  • Vale Alimentação;
  • Fretado da Estação São Caetano x Empresa;
  • Vale transporte do quanto precisar;
  • Convênio SESC;
  • Benefício farmácia;
  • Previdência privada;
  • Auxílio para aparelho ortopédico;
  • Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo;
  • Programa de seguros em parceria com a Aon: condições comerciais exclusivas para os colaboradores da Gerdau.
O que desejamos?
  • Senso de dono, autonomia com responsabilidade, simplicidade e austeridade, iniciativa, colaboração, empatia, disposição e foco em atendimento e pró atividade;
  • Persistência, busca constante de novas oportunidades, concentrando energia em superar metas e desafios e espírito de servir;
  • Planejamento e organização, orientação para resultados, habilidade negocial e comunicação, relacionamento interpessoal.
Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência.

Gerdau