Consultor de Seguros (Interno)

Grupo Educavix

  • Vila Velha - ES
  • R$ 1.850 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-318842@vagas.abler.in
Nível: Consultor
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Administração,Marketing,Gestão Comercial
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Administração,Gestão Comercial,Marketing - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Dias: Segunda a Sexta-feiraHorário: 09:00 às 18:00 (com intervalo às 12:00)Benefícios: 🍔 Vale Alimentação ou Refeição de R$ 924,00, 🚍 Vale Transporte. de R$ 216,00, 🦷Plano Odontológico , 🏥 Plano de Saúde, 💰 PLR, 💰 ComissãoResponsabilidades da posição:Líder em soluções de consórcios, seguros e planos de saúde busca Consultor de Seguros para atuar internamente no atendimento consultivo aos clientes. O(a) profissional será responsável por identificar necessidades, apresentar soluções personalizadas e conduzir todo o processo de cotação, negociação e fechamento, sendo peça-chave para a retenção da carteira e alcance das metas comerciais.Principais Responsabilidades:
  • Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos ativo e receptivo (telefone, WhatsApp, e-mail e presencial interno) com foco em relacionamento consultivo.
  • Prospecção de Negócios: Identificar oportunidades em clientes da base e leads fornecidos pela empresa.
  • Análise e Cotação: Executar cálculos de seguros em multicálculo/sistemas das seguradoras, comparando coberturas, prêmios e condições.
  • Apresentação de Propostas: Elaborar e enviar propostas personalizadas, esclarecendo coberturas, exclusões, vantagens e formas de pagamento.
  • Negociação e Fechamento: Conduzir negociações até a formalização da apólice.
  • Gestão de Carteira: Acompanhar renovações, endossos, cancelamentos e pendências de apólices, visando retenção e fidelização dos clientes.
  • Pós-venda: Oferecer suporte contínuo, garantindo a satisfação e confiança do segurado.
  • Registro e Controle: Atualizar CRM/sistema interno com informações precisas de clientes, propostas e processos.
  • Cumprimento de Metas: Atuar de acordo com os indicadores comerciais estabelecidos (produção, retenção, NPS, etc.).
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Experiência em corretora ou seguradora.
  • Conhecimento em produtos de seguros.
  • Domínio em ferramentas digitais: CRM, multicálculo, pacote Office ou Google Workspace.
  • Boa comunicação, organização e perfil comercial.
  • Ensino Superior completo.

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