Agente de Atendimento

  • Maravilha - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 11 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos cooperados, prestando informações sobre produtos e serviços da cooperativa; Acolher novos cooperados, orientando sobre o funcionamento da cooperativa e seus benefícios; e Habilidade em negociação e fidelização de clientes.
  • Requisitos: Suas habilidades para essa vaga: Ter experiência com vendas consultivas de seguros (vida, auto, residencial, empresarial, entre outros), desde a prospecção de clientes até o fechamento do negócio; Noções de produtos e serviços comercializados pela cooperativa; Conhecimento de pacote office; Trabalho em equipe; Foco em resultado; Facilidade de comunicação; Habilidade em atendimento ao público e negociação; Facilidade em cálculos e raciocínio lógico; Noções sobre cooperativismo de crédito; Formação: Ensino superior ou em andamento de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Agronomia ou áreas afins.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional