Auxiliar Administrativo

RHF Talentos

  • São José dos Campos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
São José dos Campos - SP
PJ
Presencial
Escritório Correspondente BancárioRequisitos:
  • Curso técnico ou superior em Administração ou áreas afins
  • Experiência com atendimento ao cliente e vendas
  • Habilidade em negociação e boa comunicação verbal e escrita
  • Dinamismo, atenção, criatividade
  • Excel Intermediário
  • Facilidade com sistemas e ferramentas de informática - Pacote Office, Canva, Redes sociais
Diferencial:
  • Experiência anterior em financeiras
Atividades a serem desenvolvidas:
  • Auxiliar na venda de produtos financeiros - consórcios, financiamentos e empréstimos
  • Realizar consultas em portais como SPC, Serasa e Bacen para análise de crédito
  • Prestar atendimento ao cliente, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas
  • Acompanhar o processo de venda e realizar o atendimento pós-venda para garantir a satisfação do cliente
  • Atualizar cadastros e manter registros organizados no sistema
  • Dar suporte nas atividades administrativas gerais do setor

RHF Talentos