Responsabilidades Prospectar ativamente empresas com potencial para terceirização de serviços de atendimento e vendas; Identificar e mapear tomadores de decisão e necessidades do cliente; Apresentar soluções customizadas com base no portfólio de serviços da empresa (atendimento, vendas, suporte, etc.); Conduzir reuniões, apresentações comerciais e visitas presenciais (ou virtuais); Elaborar propostas comerciais e RFPs; Negociar valores, prazos e condições contratuais alinhadas com a estratégia da empresa; Alimentar e gerenciar o funil de vendas no CRM; Acompanhar clientes em fase de implantação em parceria com as áreas técnicas; Monitorar o mercado e identificar oportunidades em eventos, feiras e redes profissionais. Conhecimentos Técnicos: Técnicas de prospecção e negociação; Pacote Office (nível intermediário); Conhecimento básico em estrutura de operação de call center (discadores, URA, KPIs de atendimento); Conhecimento RD Station será um diferencial.
Local de trabalho: Poá, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT