Responsabilidades Atender clientes via telefone, chat e e-mail, respondendo a perguntas e resolvendo problemas. Registrar e solucionar problemas técnicos, como erros de software ou falhas de hardware. Orientar os clientes sobre os produtos e serviços da empresa. Manter um registro preciso de todas as interações com os clientes. Trabalhar em equipe com outros membros do departamento de suporte para resolver complexos problemas. Requisitos Experiência em atendimento ao cliente. Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e eficiente. Habilidades de comunicação clara e concisa, tanto oral como escrita. Domínio em português (escrito e falado) Habilidades Paixão por ajudar as pessoas. Excelente capacidade de comunicação. Habilidades de resolução de problemas. Organização e atenção aos detalhes. Flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes situações.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Solutions RhTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)