AGENTE DE ATENDIMENTO CASTRO / PR

G.W. DA SILVA SERVICOS DE COMUNICACAO MULTIMIDIA

  • Castro - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Responsável pelo atendimento ao cliente de forma clara, ágil e empática, prestando suporte técnico básico, esclarecendo dúvidas, registrando solicitações e encaminhando demandas aos setores responsáveis. Atua como o elo entre o cliente e a empresa, garantindo uma experiência positiva e eficaz. Seu papel principal é atender chamadas, e-mails ou mensagens de clientes, fornecendo informações e orientações iniciais. Atendimento a dúvidas gerais sobre planos, pagamentos, status de contas, e outras questões administrativas ou comerciais. Ter um conhecimento mais amplo e básico dos serviços oferecidos, assim como suporte tecnico basico. Resolver problemas mais simples e fornecer um atendimento rápido e eficiente.Requisitos:Ensino médio completo.Boa comunicação verbal e escrita.Facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento (CRM, WhatsApp Business, etc).Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.Organização e agilidade.Desejáveis:Experiência prévia em atendimento em provedores de internet ou call centers.Conhecimentos básicos de redes (modem, roteador, IP, reinicialização).Familiaridade com ferramentas como OLT, MikroTik ou similares (diferencial).

G.W. DA SILVA SERVICOS DE COMUNICACAO MULTIMIDIA