Service Support Itsm

  • Guararema - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Descrição da vagaResolução de incidentes de 2º nível de ponta a ponta, gestão de incidentes críticos e de crises, prevenção de incidentes por meio de análise de gerenciamento de eventos e processamento de alerta;Participar do processo de Gerenciamento de Problemas, acionando o processo para análise reativa e proativa, envolvendo a equipe de suporte de 3º nível para identificar causas, raiz e ações preventivas;Modelo de trabalho híbrido.
  • Perfil desejadoInglês avançado;Vivência em gestão de crise, mudanças, alerta a eventos, tratativa de incidentes de usuários de diversas tecnologias;Autonomia para tomar decisões;Boa comunicação.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional