
Key Account Manager - Brasil
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Desenvolvimento de Negócios e Estratégias: Identificar oportunidades de crescimento e definir estratégias comerciais alinhadas às necessidades dos clientes.
- Marketing e Comunicação: Adaptar materiais de marketing para atender às expectativas dos clientes.
- Negociações e Cotações: Preparar cotações e conduzir negociações para obter as melhores condições comerciais.
- Inteligência Competitiva: Monitorar o mercado e concorrentes para fornecer insights estratégicos.
- Relacionamento com Clientes: Construir relações de confiança com clientes e a liderança sênior.
- Monitoramento e Gestão de Projetos: Acompanhar projetos para garantir a satisfação do cliente e apoiar renegociações quando necessário.
- Gestão Comercial: Gerenciar atividades comerciais, incluindo vendas, faturamento e cobrança.
- Experiência em vendas e desenvolvimento de negócios no setor automotivo em empresas de serviços de engenharia automotiva, OEMs, ou fornecedores Tier 1 (Necessário).
- Experiência com gestão de contas estratégicas e desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo com clientes de grande porte (Necessário).
- Experiência em negociações complexas e na elaboração de propostas comerciais estratégicas B2B na área de serviços automotivo no mercado brasileiro (Necessário).
- Facilidade de comunicação com clientes e colegas internacionais (Necessário).
- Disponibilidade de horário para viagens (Necessário)
- Conhecimento sobre testes de engenharia automotiva e desenvolvimento de produtos será um diferencial.
- Graduação em Engenharia (Automotiva, Mecânica, Elétrica, ou correlatas) ou área relacionada.
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Marketing ou áreas correlatas será considerado um diferencial.