Agente de Relacionamentos
Grupo Silva - Antonio da Silva
- Votorantim - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat e redes sociais
- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços
- Acompanhar e registrar interações em sistema
- Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente
- Garantir a satisfação e fidelização dos clientes
- Experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial ou digital);
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em ferramentas de atendimento (WhatsApp Business, e-mail, CRMs, chats online);
- Organização, agilidade e foco em resolução de problemas;
- Proatividade, senso de responsabilidade e mentalidade de dono;
- Conhecimento básico em Google Workspace (Docs, Sheets, Drive);
- Disponibilidade para atuação 100% presencial em Sorocaba/Votorantim.
- Experiência com CRM (como RD Station, Hubspot, Pipedrive);
- Cursos ou certificações em atendimento, customer success, vendas ou comunicação;
- Vivência em ambientes de alta performance e foco em metas.
- Modelo de Contratação: PJ (Pessoa Jurídica)
- Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, presencial.
- Remuneração: Valor fixo mensal, com remuneração variável atrelada ao lucro da empresa.
- Bonificação Anual: Possibilidade de bônus que pode chegar a mais de um salário extra, conforme o alcance de metas da empresa como um todo.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.