Assistente de Qualidade

DUX LOGISTICS

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
Responsabilidade do cargo: Assistente de qualidade para auxiliar nas rotinas internas de procedimentos, instrução de trabalho, OEA e treinamentos para garantir a satisfação do cliente interno e externo.Atividades Desempenhadas:
  • Planejamento e Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade: Conduzir as tratativas para manutenção do programa OEA Controle das demandas Documental OEA Atualizações de documentos – e demais unidades que precisam de ajuda. Atualização do portal Siscomex (RFB)
Definir e implementar sistemas de gestão da qualidade, como ISO 9001, para estabelecer padrões e processos que garantam a conformidade dos produtos e serviços.*Certificação ISO9001/2025
  • Controle de Qualidade: Atualização das Listas mestras de documentos Monitorar e avaliar Gestão de não conformidades. Formar um comitê do programa 5S no escritório da empresa Controle de certificados (IATA, WCA)
  • Gerenciamento de Riscos: OEA - Identificar e avaliar riscos relacionados à qualidade, implementando medidas para preveni-los ou mitigá-los. Comite de gestão de Risco
  • Auditoria da Qualidade: Auditorias de Clientes Auditorias da RFB Auditorias internas Auditorias 5S Realizar auditorias em Fornecedores externas para verificar a conformidade com os padrões estabelecidos e identificar oportunidades de melhoria (Esta atividade está sendo dividida com o Princing mais e uma atividade que pode estar no escopo da qualidade em 100%) - Avaliar e monitorar fornecedores para garantir que seus serviços atendam aos padrões de qualidade estabelecidos.
  • Melhoria Contínua: Promover a melhoria contínua dos processos, buscando a otimização e a inovação.
  • Comunicação e Treinamento: Treinamento Programa OEA Treinamento Magaya (standby) Treinamento Excel (standby) Comunicar os requisitos de qualidade, padrões e procedimentos para todos os envolvidos, oferecendo treinamento adequado para garantir a compreensão e o cumprimento.
  • Engajamento de Equipes: Promover o engajamento das equipes na busca pela qualidade, incentivando a participação e a colaboração. Gestão a vista comunicados e informações referente ao departamento motivação reconhecimento e assuntos referente ao programa OEA
  • Ferramentas da Qualidade: Atualização da Sharepoint – Portal da Qualidade Atualização de planilha em excel para Fluig e dashboard Utilizar ferramentas como diagrama de Ishikawa, diagrama de Pareto, análise SWOT, entre outras, para identificar causas de problemas e propor soluções.
  • Visita a cliente: Desenvolver conhecimento dentro do programa OEA e outras normas Aprender boas práticas com clientes OEA (visitas externas) para enriquecer o programa interno na DUX.

DUX LOGISTICS