Especialista de CRM

Mycon

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Nosso time está crescendo! Venha fazer parte.Como Especialista de CRM, você fará parte da diretoria de Marketing.- Muito além do e-mail marketing e disparos de Whatsapp.A atuação do time de CRM do Mycon tem protagonismo na movimentação do funil de vendas e propósito de alimentar a esteira de vendas com IS e Digital.Além de orquestrar estrategicamente as necessidades das áreas de negócio de dentro do Mycon criando estruturas de relacionamento com o cliente que potencialize a carteira.Em seu dia a dia você será responsável por gerar insights através de análise de dados de comportamento dos clientes e desenvolver estratégias de atuação com as principais métricas de CRM como: Contenção ao Churn, aumento de LTV, ativação, upsell, recomendação, e estratégias por público/perfil por comportamento ou safra.Estas estratégias devem ser desenvolvidas através do planejamento, execução e monitoramento de campanhas, réguas de relacionamento personalizadas e atividades padrões de CRM.Em seu dia a dia, você será responsável por:
  • Desenvolver e executar estratégias de retenção, rentabilização e fidelização de clientes;
  • Planejar, executar e monitorar campanhas de whatsapp, e-mail marketing, SMS, push notifications e outros canais de comunicação;
  • Monitorar e analisar a base de clientes, segmentando-os de acordo com comportamentos, interesses e perfil para campanhas de marketing personalizadas;
  • Desenvolver e implementar réguas de relacionamento personalizadas, com base no ciclo de vida do cliente, engajamento e comportamento de compra;
  • Integrar as réguas de relacionamento com estratégias de automação, segmentação e personalização para aumentar a eficácia das campanhas de CRM;
  • Desenvolver testes A/B e experimentos para otimizar o desempenho das comunicações, incluindo testes de segmentação, copy e criativos;
  • Atuar junto com as frentes de IS e Branding na confecção e atualização do calendário promocional e de ações da marca;
  • Validar e apresentar estudos sobre bases e segmentos de clientes e leads para as comunicações de marketing.
Para essa vaga é necessário:
  • Vivência consolidada em diversas atribuições de CRM, principalmente quanto a jornada de compras e fidelização.
  • Habilidade analítica para interpretar dados e tomar decisões embasadas na otimização de comunicações.
  • Experiência com estrutura MarTech e atuação com CDPs - Conhecer a ferramenta Insider é um diferencial.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, em um ambiente dinâmico e acelerado.
  • Experiência na criação e gestão de réguas de relacionamento automatizadas e personalizadas.
Local:São Paulo, Itaim Bibi - Vila Olímpia - Hibrido 3x presencialBenefícios:🍴-Vale Refeição/Alimentação flexíveis - cartão Swille;🩺-Assistência Médica;🦷-Assistência Odontológica💙-Seguro de Vida;💻-Auxílio home office;🥳-Day Off de aniversário;🏋️‍♀️-TotalPass;🧠-Vittude;🤑-Benefício dia do profissional de consórcio;💱-Taxa 0% em nossos produtos (somente para colaboradores);💰-PPR - de acordo com metas estabelecidas no programa anual.E mais...👩‍🎓-Parceria com instituição de ensino com desconto para cursos de Pós-graduação;🪪-Parceria com Sesc.

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