Especialista de CRM
Mycon
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver e executar estratégias de retenção, rentabilização e fidelização de clientes;
- Planejar, executar e monitorar campanhas de whatsapp, e-mail marketing, SMS, push notifications e outros canais de comunicação;
- Monitorar e analisar a base de clientes, segmentando-os de acordo com comportamentos, interesses e perfil para campanhas de marketing personalizadas;
- Desenvolver e implementar réguas de relacionamento personalizadas, com base no ciclo de vida do cliente, engajamento e comportamento de compra;
- Integrar as réguas de relacionamento com estratégias de automação, segmentação e personalização para aumentar a eficácia das campanhas de CRM;
- Desenvolver testes A/B e experimentos para otimizar o desempenho das comunicações, incluindo testes de segmentação, copy e criativos;
- Atuar junto com as frentes de IS e Branding na confecção e atualização do calendário promocional e de ações da marca;
- Validar e apresentar estudos sobre bases e segmentos de clientes e leads para as comunicações de marketing.
- Vivência consolidada em diversas atribuições de CRM, principalmente quanto a jornada de compras e fidelização.
- Habilidade analítica para interpretar dados e tomar decisões embasadas na otimização de comunicações.
- Experiência com estrutura MarTech e atuação com CDPs - Conhecer a ferramenta Insider é um diferencial.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, em um ambiente dinâmico e acelerado.
- Experiência na criação e gestão de réguas de relacionamento automatizadas e personalizadas.