Analista de Trade Marketing

Café do Sítio

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
https://cafedositio.empregare.com/pt-br/vaga-analista-de-trade-marketing_63407CopiarCandidatura na VagaJá sou cadastradoClique em entrar e informe seus dados de acesso para se inscrever nessa vaga.Não tenho cadastradoClique no botão abaixo caso você nao possua um currículo cadastrado no nosso site.Candidatura na VagaAo se inscrever na vaga o seu currículo será enviado automaticamente para a empresa e você participará do processo seletivo. Você está se inscrevendo para a cidade:
  • Brasília - DF (2 vagas)
Confirmar CandidaturaOlá, visitanteOlá,Analista de Trade MarketingFamília do Sítio
  • Presencial
  • Brasília, DF, BR
Brasília, DF, BR * Segunda à quinta, das 8h às 18h, Sexta, das 8h às 17h (1h de almoço)
  • Efetivo - CLT
Analista de Trade MarketingFamília do SítioDescrição e Responsabilidades- Elaborar relatórios, criar cenários, dashboards (excel, BI);- Identificar as tendências do mercado e analisar/compilar as informações (dados do IBGE, pesquisas de mercado, etc.);- Assessorar o cliente fornecendo informações sobre o segmento, produtos e tendências de mercado;- Analisar gráficos históricos da carteira atual, gráficos de evolução para varejo customizado e franquia;- Participar e definir em conjunto com Inteligência de Mercado e Administração de Vendas as políticas comerciais por produtos e clientes;- Analisar e acompanhar ações dos concorrentes com o objetivo de desenvolver políticas comerciais e promocionais;- Assessorar nas estratégias de merchandising e políticas de incentivo da empresa para a carteira de clientes;- Apoiar a elaboração de cronograma de desenvolvimento e de distribuição de material de PDV avaliando se está atendendo as estratégias de giro, posicionamento e exposição da marca;- Entender e atuar na melhoria do espaço no PDV (share de gondola) x participação no faturamento (share de vendas);- Entender e atender as necessidades do varejista e do shopper nos aspectos que façam o giro crescer e o posicionamento da marca ser percebido;- Realizar ações promocionais e institucionais junto aos clientes e ao shopper que diferenciem e posicionem a marca;RequisitosRequisitos: Superior Completo em Administração, Estatística, Economia, TI e afins;Vivências desejadas: Ferramentas de Business Intelligence (BI), Excel Avançado, Conhecimento de Matemática Financeira aplicada à Vendas;BenefíciosAssistência odontológicaConvênio farmáciaCrédito consignadoDay Off AniversárioEstacionamentoEventos internosFérias ColetivasGinástica laboralKit de ProdutosParceria com papelariaParceria SESC Parceria SESI Parcerias com academiasParcerias com faculdadesRefeição no localVale-transporte

Café do Sítio