ANALISTA OPERACAO POLOS

Universidade Cruzeiro do Sul

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ⭐Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos.A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.MISSÃO DO CARGO:Acompanhar, controlar e orientar a equipe do setor de atuação (Gestão de Polos), das demandas surgidas, visando atender as suas necessidades e garantir a permanência do aluno na instituição, acompanhando e monitorando os usuários nos acessos a plataforma digital, buscando garantir a melhor experiência, bem como prestar esclarecimentos e solucionar problemas, ou providenciar ações para solução de problemas, desenvolvendo relacionamento de forma ética, criativa, monitorando e orientando a utilização do produto pelos clientes ou usuários e buscando padronização de práticas.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Supervisão de equipe do polo EAD;Atendimento a aluno e candidatos quando necessário;Organização do Semipresencial;Preparar relatórios com informações finais de cada ação na gestão dos cursos EAD, abastecendo as áreas envolvidas (Comercial / Relacionamento) com todos os detalhes do que foi realizado, organizar e acompanhar o setor de atuação, avaliando e provendo as informações necessárias para assegurar a qualidade no atendimento de alunos e candidatos.Apoiar consultor servindo como elo de ligação entre os parceiros de negócio, recursos técnicos equipe de tecnologia, relacionamentos, para apoiar na evolução dos processos, melhoria de soluções e padronização de práticas entre os polos, visando melhorar experiencias e retenção de alunos.Organizar, orientar e acompanhar a equipe do setor de atuação (Gestão de Polos), avaliando e provendo as informações necessárias para assegurar a qualidade no atendimento de alunos e candidatos.Acompanhar e controlar as respostas da equipe quanto às demandas surgidas, visando assegurar o padrão de qualidade do atendimento. Intervir nos atendimentos de maior complexidade, analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções, visando a satisfação dos clientes, e garantir a permanência do aluno.Acompanhar diariamente o número de evasões e reversões, bem como captações para os cursos de graduação, pós-graduação e demais produtos, elaborando relatórios gerenciais para subsidiar decisões superiores.Monitorar os indicadores e acompanhar as demandas de cancelamento dos cursos, verificando os motivos alegados, visando elaborar estratégias e planos de ações para garantir a retenção dos alunos juntamente com o superior imediato e melhorar a experiência do aluno.Acompanhar as demandas de cancelamento dos cursos, verificando os motivos alegados, visando elaborar estratégias para garantir a retenção dos alunos juntamente com o superior imediato.Desenvolver campanhas de incentivo juntamente com a gestora da área, motivando e desenvolvendo as equipes para a consecução dos objetivos e metas, manusear ferramentas de atendimento e sistemas institucionais e realizar atendimento receptivo e ativo, quando necessário.Relacionar-se com as outras áreas internas para tratativas relacionadas ao atendimento ao aluno.Acompanhar as implantações dos produtos nas empresas, apoiando a área comercial na divulgação, analisar base de dados e documentos obrigatórios, que visam atender as exigências legais, ou outros documentos contratuais aderentes ao negócio.Participar no desenvolvimento de iniciativas promocionais personalizadas capazes de fornecer margens definidas, reforçando a marca e a imagem da companhia entre os clientes.Escolaridade: Ensino superior completo ou cursandoInformática: OfficeLocalização: TatuapéHorário de trabalho: Segunda a sexta das 11h às 20h e Sábado das 08h às 12hBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Farmácia, Total Pass, Bolsa de Estudos sendo 2 Bolsas de Estudo (Graduação/ Pós-Graduação) - Após 3 meses de experiência você ou seu dependente (cônjuge ou filhos) pode começar a estudar conosco, Seguro de Vida, Day Off de Aniversário.

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