Assistente De Diretoria
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- ResponsabilidadesGerenciamento de Agenda: Organizar e gerenciar a agenda da diretoria, garantindo que todas as reuniões e compromissos sejam agendados e lembrados.
- Preparo de Documentos: Preparar e revisar documentos, relatórios e apresentações para diretoria.
- Coordenação de Reuniões/Eventos: Organizar e coordenar reuniões e eventos, incluindo a preparação de materiais e a garantia de que todas as partes estejam informadas.
- Gerenciamento de Projetos: Auxiliar a diretoria no gerenciamento de projetos, incluindo a coordenação de tarefas e a monitorização de prazos.
- RequisitosFormação Acadêmica: Graduação em andamento na UFRGS em Administração, Economia, Comunicação ou área relacionada.
- Habilidades: Excelente comunicação, organização, gerenciamento de tempo e habilidades de resolução de problemas.
- Conhecimentos: Conhecimento de software de produtividade, como Microsoft Office, e sistemas de gerenciamento de projetos.
- O que oferecemosRemuneração: R$ 36.
- 000,00 anual.
- Benefícios: Auxílio Transporte, Auxílio Academia, flexibilidade para estudos, modelo híbrido de trabalho (3 dias presenciais + 2 remoto)Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional