Formação:Não é exigida formação específica (curso de graduação) Necessário estar cursando faculdade ou curso técnico (requisito obrigatório para estágio) Requisitos:Noções básicas de informática (uso de computador e internet) Boa comunicação escrita e verbal Interesse em aprender sobre atendimento ao cliente e plataformas de e-commerce Atividades:Prestar atendimento aos clientes da empresa via WhatsApp Abrir e acompanhar chamados com o suporte das plataformas utilizadas Apoiar com tarefas administrativas e rotinas internas Receber e realizar ligações telefônicas Participar de videochamadas quando necessário Horário:Segunda à sexta-feira, das 08h às 15h30 (com 1h30 de intervalo) Benefícios:Escolha de 1 dia de folga por ano Biblioteca Aulas de inglês Seguro de vida.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:EstagiárioEmpresa:Talentos assessoria empresarial e psicologiaAtua com atividades de consultoria.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)