Assistente Administrativo

Otiva

  • São José do Rio Preto - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 26 dias
DESCRIÇÃO:Garantir o bom funcionamento das rotinas administrativas, financeiras e operacionais da empresa, contribuindo para a organização dos processos internos e a excelência no atendimento ao cliente.ATIVIDADES:
  • Organizar e arquivar documentações internas da empresa.
  • Elaborar romaneios das vendas semanais, garantindo a conferência correta dos produtos;
  • Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp com cordialidade e agilidade;
  • Controlar as contas a pagar e a receber, mantendo o fluxo de caixa atualizado;
  • Elaborar relatórios e planilhas de controle administrativo e financeiro;
  • Registrar e organizar os pedidos realizados por clientes;
  • Apoiar a estruturação e melhoria contínua dos processos administrativos da empresa;
  • Dar suporte a outras áreas sempre que necessário, mantendo a integração entre os setores.
REQUISITOS:
  • Ensino médio completo;
  • Desejável Superior em andamento em: Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia com rotinas administrativas;
  • Pacote Office básico.
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:
  • Salário.
HORÁRIO:Segunda à sexta, 07:30 às 17:10

Otiva