
Auxiliar de Limpeza
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Auxiliar de Limpeza do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Governança, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
- Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
- Participar diariamente do Briefing pontualmente no turno estabelecido pelo supervisor de limpeza para atualização das rotinas e eventos;
- Será o responsável por todos os equipamentos e acessórios necessários ao desenvolvimento da função;
- Efetuar a limpeza das áreas públicas dos hóspedes e áreas comuns, conforme os procedimentos estabelecidos;
- Ter organização e foco nos procedimentos de limpeza diários (limpeza de pisos, carpetes e áreas de convivência) do hotel;
- Manter a limpeza de vidros de portas e janelas;
- Realizar a limpeza das paredes e molduras dos corredores e das áreas públicas;
- Limpar a parte interna e externa dos cestos de lixos das áreas públicas;
- Manter a rotina de limpeza dos escritórios;
- Retirar os lixos dos corredores e áreas comuns, segregando e colocando em prática a coleta seletiva;
- Limpar as escadas, elevadores, portas, paredes e tetos;
- Limpar os extintores, lâmpadas, paredes e pisos;
- Manter limpa as áreas do hotel em geral, de acordo com a designação de seu supervisor imediato: restaurantes, lobby bar, portaria social, banheiros, áreas administrativas, spa, fitness, área da piscina e área de eventos;
- Realizar as atividades com atenção e disciplina, atendendo as normas de higiene e segurança do trabalho;
- Outras atividades conforme necessidades do departamento.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Ensino médio completo.
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do serviço;
- Formação técnica e conhecimentos sobre o departamento de governança de hotel serão um diferencial.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 08h00 às 16h20, 15h00 às 23h10 ou 23h00 às 06h35;
- Escala de trabalho: 6x1 (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: