Analista Administrativo

GR Soluções em RH

  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
A GR Soluções em RH, HR Tech de recrutamento especializado e desenvolvimento profissional, está assessorando a empresa CBM Contabilidade, na busca de uma pessoa Analista Administrativo.Local de trabalho: Fortaleza, CE
Modelo de trabalho: Presencial
Regime de contratação: CLT
Jornada de trabalho: horário comercial
Nível de senioridade: Júnior/Pleno​​Benefícios:Auxílio transporte.Vale Alimentação.Desconto em Farmácias.Plano de Saúde e Odontológico por adesão.Seguro de vida.Plataformas de cursos online.Pacote de benefícios IFOOD (Wellhulb, Avus, Starbem).Formação:Graduação Concluído (Administração, Finanças, Ciências Contábeis e outros).Conhecimentos:Informática Intermediário (Word, Excel, Power Point, Sistema);Rotinnas de Departamento Pessoal;Rotinas de Recursos Humanos;Rotinas Administrativas;Indicadores gerencias;Contas a pagar e receber;Faturamento;Compras;Domínio do Pacote Office, principalmente Excel;Familiaridade com sistemas de gestão financeira (conhecimento no sistema FORTES, será um diferencial).Habilidades:Capacidade de manter o equilíbrio emocional;Raciocínio Lógico;Resolução de Problemas;Conviver com as adversidades;Administração de Conflitos;Planejamento e Priorização de Ações.Responsabilidades:Realizar a emissão de notas fiscais de serviço e boletos bancários, assegurando a correta aplicação de impostos e retenções.Acompanhar e controlar os recebimentos de clientes, verificando pagamentos e realizando a baixa no sistema.Conferir e processar os extratos bancários para conciliação das contas, identificando possíveis divergências.Realizar a cobrança proativa de pagamentos em atraso, mantendo um relacionamento profissional e eficiente com os clientes.Elaborar e atualizar relatórios diários, semanais e mensais sobre faturamento e inadimplência.Colaborar na organização de documentos e na preparação de dados para a contabilidade e auditorias internas.Apoiar a liderança em outras demandas e projetos do setor financeiro, contribuindo para a otimização dos processos.Realizar o preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e questões trabalhistas.Realizar manutenção do cadastro de funcionários.Realizar a rotina de Departamento Pessoal – cadastro, admissão, férias e afastamentos, rescisão, folha de pagamento, conferência de encargos.Realiza a gestão de benefícios - VT, VA, VR e demais benefícios.Realiza na elaboração e conferência Contratos de Trabalho.Tirar dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos.Sobre nossa cliente:
Atua em território nacional com uma equipe de larga experiência no ramo de auditoria, assessoria contábil e fiscal, planejamento tributário, financeiro e sucessório, objetivando sempre a lealdade aos clientes. Possui uma infraestrutura moderna, mantendo-se atualizada com as informações necessárias para o bom e ágil assessoramento na área de contabilidade, consultoria e gestão empresarial.Para conhecer outras vagas abertas no portal, acesse e siga-nos no LinkedIn e no Instagram @‌gr.solucoesemrh_oficial

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