Atendente de Relacionamento - Days Inn Uberlândia
BRAINY HOTEL CONSULTING LTDA
- Uberlândia - MG
- Permanente
- Período integral
- Prestar atendimento cortês, sobretudo para hóspedes VIPs ou destacados, estando atento às informações da reserva e necessidades diferenciadas, acompanhando o histórico do hóspede em sua estadia;
- Solucionar situações diversas, acionando a governança e manutenção sempre que necessário, propondo soluções criativas para surpreender os hóspedes com mimos personalizados;
- Recepcionar os hóspedes de forma diferenciada, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel e os principais serviços oferecidos na região;
- Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia;
- Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check in, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check outs do dia.
- Inglês intermediário/avançado;
- Graduação em gestão hoteleira/turismo ou afins;
- Sistema CM;
- Experiência em recepção e reservas;
- Experiência como Guest;
- Pacote Office intermediário.
- Vivência em hotéis de rede;
- Customer success.
- Experiência internacional;
- Pós graduação em negócios, pessoas.
- VR;
- VT;
- Auxílio cultura;
- Auxilio bem-estar;
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- Day Off no mês do aniversário;
- Programa de bonificação por resultados;
- Descontos de 50% em hospedagens nos hotéis da rede.