Técnico Suporte I

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Atuação como Volante, em Belo Horizonte/MG e regiãoHorário de trabalho: 09:00 às 18:00 Almoço: (12:00 às 13:00)O que esperamos que você realize:Troca/restauração de micros por problemas de hardware ou software, incluindo conferência de todas as configurações padrão adotadas pelo cliente, além do backup e da restauração dos dados.
  • Embalagem do micro defeituosos usando-se de material do cliente e seu envio ao laboratório de TI em Belo HorizonteAvaliação da padronização das configurações dos micros com os critérios a serem definidos posteriormente via checklist, tais como: avaliar a comunicação dos softwares Kace (inventário) e Antivírus com o módulo central, nome netbios, msconfig, permissões de admin no computador, etcManutenção preventivaAcompanhamento técnico e suporte de TI para reuniões virtuais e presenciais.
  • O serviço consiste em configurar, ajustar as ferramentas de áudio e vídeo dos micros participantes, esclarecimento de dúvidas no uso das principais ferramentas de reuniões virtuais, como o TEAMS, WEBEX, ZOOM, MEET, dentre outras.
  • Suporte em navegadores, apresentações e conectividade de rede.
  • Suporte na plataforma de videoconferência.
  • Treinamento básico, prioritariamente presencial, aos usuários do cliente na ferramenta MS TEAMS, MS One Drive e Office 365 e esclarecimento de dúvidas de uso.
  • Migração de dados para nuvemServiço de remanejamento de equipamentos de TI, desmontagem e montagem dos micros e periféricos em novo endereço e reconfiguração, se necessário.
  • Organização de rackO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Escolaridade mínima: curso técnico em Informática, eletrônica, eletroeletrônica, telecomunicação; tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído).
  • Conhecimentos específicos:Instalação e configuração de equipamentos de microinformática; Instalação e configuração de ativos de rede; Avançado em aplicativosde escritório (pacote Microsoft 365 - Teams, One Drive, Word, Excel)Avançado em internet (navegadores) e correio eletrônico e antivírus.
  • Windows 10, backup/restore.
  • Certificações requeridas:HDI Desktop Support Technician; Montagem e manutenção de microcomputadores (mínimo 20h); Deverão ser certificados em pelo menos uma das certificações abaixo:Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA): Office 365; Microsoft Office Specialist (MOS): Office 365; Microsoft Office Specialist (MOS): Associate Office 365; Microsoft 365 Modern Desktop Administrator Associate; Microsoft Technology Associate (MTA); Microsoft Azure;Qualquer outra certificação, de mesmo nível, comprovando conhecimento na plataforma 365 da Microsoft (Teams, One drive, Share Point, etc).
  • Requisitos adicionaisTer CNH categoria B e disponibilidade para viagens.
  • Additional informationO que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos,universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional