Supervisor(a) Facilities Pleno

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  • Tijucas - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Descrição:Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Facilities Pleno para atuar em uma reconhecida indústria alimentícia localizada em Tijucas, SC. Essa pessoa será responsável por liderar, planejar e supervisionar as operações de limpeza e higienização técnica da planta, assegurando a conformidade com as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e normas de segurança. Irá coordenar equipes, implementar Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) e garantir os recursos necessários para manter um ambiente produtivo limpo, organizado e seguro. Se você é uma pessoa com olhar atento aos detalhes, espírito de liderança e comprometida com a excelência operacional, essa é a sua oportunidade!Principais atividades:
  • Supervisionar, orientar e treinar a equipe de limpeza atribuindo tarefas, monitorando o desempenho e promovendo um ambiente colaborativo; Planejar, agendar e supervisionar atividades de limpeza;
  • Garantir que todos os locais estejam limpos e organizados conforme diretrizes e políticas de Boas Práticas de Fabricação;
  • Fazer cumprir todas as regulamentações de segurança, políticas da empresa e padrões da indústria;
  • Supervisionar as rotinas diárias da equipe de limpeza nas áreas produtivas, assegurando a correta execução das atividades conforme os procedimentos estabelecidos;
  • Elaborar, revisar e implementar POPs (Procedimentos Operacionais Padrão) de limpeza e sanitização, alinhados às exigências de BPF;
  • Controle e reposições de material de limpeza conforme necessidade;
  • Realizar treinamentos operacionais com a equipe, garantindo o entendimento e a correta aplicação dos POPs;
  • Monitorar o uso correto de produtos químicos e equipamentos de limpeza, assegurando a segurança dos colaboradores e a eficácia dos processos;
  • Gerir escalas de trabalho, faltas e reposições de pessoal, promovendo a organização e eficiência da equipe;
Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo evidências documentais e operacionais relacionadas à limpeza; * Realizar outras atividades pertinentes à função, conforme a necessidade da área e/ou orientação do superior imediato.Requisitos e Qualificações:
  • Formação em em Administração, Engenharia de Alimentos ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia de 3 a 5 anos na área;
  • Gestão de equipes operacionais;
  • Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação (BPF);
  • Elaboração e implementação de POPs (Procedimentos Operacionais Padrão);
  • Controle de materiais e insumos de limpeza técnica, Normas de segurança e higiene industrial.

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