Assistente de Locação - SC

Work Gente & Gestão

  • São José - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 horas
Você é organizado(a), tem atenção aos detalhes e gosta de trabalhar com processos e atendimento? Estamos buscando um(a) Assistente de Locação para atuar no suporte administrativo e operacional do nosso setor de locações. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja crescer na área imobiliária, aprendendo na prática e contribuindo para a entrega de um serviço ágil e de qualidade. Funções e Responsabilidades:Apoiar nos processos administrativos do setor de locação. Atender clientes e dar suporte aos corretores. Controlar e organizar documentos de imóveis, contratos e vistorias. Auxiliar na agenda de visitas e liberação de chaves. Lançamentos e atualizações em sistema (CRM e planilhas). Regime de contratação:CLT (Efetivo) Remuneração e Benefícios:Salário fixo:R$ 2. 500,00 por mês Vale-Transporte Ensino médio completo Boa comunicação e organização. Familiaridade com informática (pacote Office e sistemas). Facilidade para trabalho em equipe e postura profissional. Diferenciais:Vivência anterior em imobiliária ou rotinas administrativas. Conhecimento em CRM ou softwares do mercado imobiliário.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Work Advantage gente e gestãoEmpresa atua no ramo de recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br